Desenvolvendo memórias afetivas dos produtos

Diariamente, nós registramos em nossa memória as boas lembranças que colecionamos ao longo da vida. Quem nunca se surpreendeu sentindo novamente o cheirinho que lembra o bolo que a vovó fazia? Quem nunca olhou para as fotos antigas e se lembrou dos cheiros, dos gostos, das cores, das texturas e dos sons? Sim! Nossos sentidos estão atrelados a nossa memória e é por isso que as marcas estão se preocupando em desenvolver memórias afetivas em seus produtos. 

Leia também:

Quando a Incomfral alcança uma criança através dos seus itens de cuidado, higiene, segurança e conforto, aquela sensação pode gerar uma boa lembrança reforçando os laços que os clientes sentem pela empresa e, consequentemente, por seus produtos. Ainda que um paninho de boca usado por uma criança seja descartado quando velho, tudo o que foi vivido durante o uso daquele produto permanece. É por isso que muitas marcas têm compreendido que não basta vender o objeto, é necessário gerar experiência. 

Eternizar memórias afetivas é o desafio atual. As cores, as luzes, a parceria com um personagem da época (como a Peppa Pig) são características da Incomfral que ficarão marcadas na memória dos nossos clientes. Para tornar a marca Incomfral realmente marcante, é que trabalhamos com tanto amor e cuidado em todos os nossos produtos. Porque os objetos têm fim, mas as memórias de cuidado e as sensações de conforto permanecem. 

Você se lembra de alguma memória afetiva? Lembre-se sempre de eternizar a venda dos seus produtos para tocar as emoções e fidelizar clientes.

Escrito por Mylla Ferreira

Fale Conosco

Quer saber mais sobre nossa linha de produtos? Fale conosco.

A importância da fralda em cada fase de crescimento