Como os clientes te encontram?

Spoiler: você precisa estar presente para ser encontrado. 

Prospectar um cliente já é metade do caminho andado para finalizar uma venda. 

Separe tempo na sua rotina para investir em prospectar clientes. 

Prospectar não é só ir atrás do seu cliente, mas sim divulgar o nome da sua empresa. 

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Use termos que o seu cliente ideal usaria, não fale como um profissional da área, porque o seu cliente não saberá nem mesmo pesquisar palavras rebuscadas. Comunique com o seu público na linguagem que ele entenda! Isso facilita com que o cliente te encontre! 

Indicação é tudo: o boca a boca (hoje lê-se como respostas um story seu) traz muito nome ao seu negócio. Os seus futuros clientes verão alguém confiável sobre o seu produto ou sua empresa e isso pode com certeza fortalecer o seu nome no mercado. 

Esteja em todas as redes sociais de relevância, e também no Google. Quando alguém te pesquisar, vai te achar com facilidade, ainda mais se você souber utilizar as palavras chaves corretas (como dito lá em cima). Se fizer sentido para o seu negócio, o linkedin também é uma excelente opção.

 

Midias socias

 

Conheça bem o seu cliente, e atraia-o de forma natural e leve. Hoje em dia nada muito forcado tem ido pra frente. 

Enxergue lá na frente! Esteja sempre com planos e se adeque ao mercado. Vídeos virais e takes da moda podem ajudar e muito a alcançar o cliente ideal para sua empresa. 

E você, está presente para que o seu cliente te encontre? 

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