Venda a experiência , não o produto.

O produto que você tanto quer e sonha acaba vindo numa embalagem sem graça, feia e  completamente suja. O que você pensa e sente logo de cara? 

Nem é preciso dizer, certo?

Pois então, só aí já é possível perceber o que o título desse blog quer dizer: venda a experiência! Ela conta muito quando você vende um produto!

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É aí que entra o Marketing de Experiência, uma estratégia que busca sensibilizar o público e causar sensações e emoções específicas. 

Grandes marcas como a Apple, vende mais que um produto. Vendem experiência, inovação, o futuro. E a experiência vai desde o site, que gera em nós sensações de estar comprando algo futurístico e sofisticado, até a seletividade, escolha de cores e a embalagem. É incrível como até a embalagem faz nosso coração palpitar. Isso é o sucesso do marketing de experiência! 

Isso é o sucesso do marketing de experiência! 

Oferecer a experiência é construir uma reputação do produto que vai além do uso básico, vai além de suas funcionalidades, mostrar que a experiência é única e exclusiva coloca ele em um lugarzinho especial na cabeça do seu cliente. 

Você precisa entender qual é o seu consumidor, seu público alvo, e entender como se comunicar com ele.

Garantir que a experiência seja completa do começo ao fim da compra é essencial! Invista na pós venda também, que é onde você consegue fidelizar seus clientes. Pense em como você e o seu cliente ideal gostariam de experienciar o seu produto, e mãos na massa!

 

Garantir que a experiência seja completa do começo ao fim da compra é essencial! 

Invista na pós venda também, que é onde você consegue fidelizar seus clientes. 

Pense em como você e o seu cliente ideal gostariam de experienciar o seu produto, e mãos na massa! 

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